Saber como ajudar é tão fácil quanto fazer uma festinha

Existem 4 maneiras de ajudar a Pedigree® Missão Adopção™. Escolha a que mais lhe convém e ajude. Em tudo o que fizer, estará a salvar a vidas destes cães.

Adopte um cão
Adoptar é a primeira, a mais importante, a mais determinante e completa forma de ajudar. Adopte um cão. Adopte outro cão. Ajude outros a adoptar. Adoptar é mudar a vida desse animal, e muito provavelmente, é salvar-lhe
a vida. Adoptar é a nossa missão.

Conheça o focinho do mês
Seja Voluntário
Se adora cães mas não pode ter nenhum, já pensou em fazer Voluntariado? Há vários Canis que precisam de uma “mãozinha” para cuidar de cães abandonados. O objectivo é simples: ajudar a melhorar a qualidade de vida destes animais e, de alguma forma, contribuir para que a sua permanência no Canil seja o mais breve possível, e outros cães possam ser acolhidos.

Na prática, em que consiste fazer Voluntariado?
- acompanhar os “padrinhos” que vão buscar os “afilhados” para passear
- lavar baldes, comedouros e camas das boxes
- fazer uma manutenção geral das boxes (limpeza)
- passear os cães
- fazer recepção de visitantes
- dar apoio na Enfermaria

Saiba onde pode tornar-se Voluntário.

Conheça o focinho do mês
Passe Palavra
Quantos mais tivermos a consciência do quão importante é adoptar um
cão e tratá-lo com o cuidado e respeito que merece, maior será o sucesso da Pedigree® Missão Adopção™. Há muito que pode fazer e muitas formas de levar a nossa mensagem a mais pessoas.

Galeria Bookmark and Share
Prefira Pedigree
Pedigree® lançou a Missão Adopção™ há cerca de dois anos. Graças a ela, muitos animais abandonados foram, entretanto, adoptados, tendo uma nova oportunidade de uma vida melhor. Por isso, ao adquirir produtos Pedigree® está também a apoiar a Missão Adopção™ e todos os cães
abandonados que dela beneficiam.

Lpda Lpda